Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estou de volta!

Passei os últimos meses me dedicando ao novo site = novo negócio = nova terapia = novo hobby = Ateliê da Fofa

Está sendo uma delícia trabalhar com artesanato e melhor ainda quando o hobby virou negócio, pois fui devagar, devagar e hoje já tenho várias clientes que gostam do meu trabalho. Só há um porém: como não é minha atividade principal e ainda tenho que aliar com MBA, marido, amigos, etc As encomendas demoram um pouquinho de serem entregues. Me dou ao luxo de fazer quando estou inspirada. Mas arte é assim!!!
Em pensar que tudo começou quando a bebê d euam amiga estava apra nascer e eu a acompanhei nuam loja de artesanato. Vi aquele material cru e uma infinidade de técnicas, tintas, apliques para decora-lo. Comprei uma caixinha par fazer para a bebê, foi meu primeiro trabalho. Gostei e fui comprando tintas, pincéis, madeiras... fui vendo vídeos, conversando com vendedoras e, sem aula formal alguma, fui montando o "Ateliê". Desde então as noites são mais curtas, as unhas não duram muito tempo bonitas, perdi o espaço da varanda em meu apartamento e ganhei uma terapia que rende alguns $$ e dá muito prazer!

Nenhum comentário: