Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Um chopp pra distrair ...

Já POdem falalr o que quiserem, mas bebida pra mim é chopp! Essa delícia combina com tudo principalmente com os tira-gostos nada light que eu amo!Produto: Chopp Claro Brahma

Tipo: Chopp Tipo Pilsen
Embalagens: Barris de 10, 30 e 50 l

Ingredientes do elixir da felicidade:
Água potável tratada, malte, cereais não maltados, carboidratos e lúpulo.

Teor alcoólico: 5,0% vol
Teor calórico: 42,9 kcal/100ml
Lançamento: 1888


Informações do site da Brahma

O Chopp da Brahma não é pasteurizado e não contém aditivos. Por isso, é o “Chopp de verdade”. Mais leve e com o paladar clássico da baixa fermentação, é uma típica cerveja clara tipo pilsen. Seu sabor é encorpado, o aroma é neutro, seu teor de amargor é menos acentuado e seu teor alcoólico é médio.
Sou abençoada por Deus e por todos os santos, moro na terra da felicidade.. Bahia. COmo toda cidade do nordeste do Brasil , um dos melhores programas a se fazer em Salvador é tomar um chopp com os amigos no fim da tarde. Segue abaixo alguns lugares em Salvador que o chopp é Brahma e eu recomendo:

Outback - R$6,50 por uma caneca congeladíssima - de seg à sex, das 18 às 20h, o chopp é dobrado, assim como todos os drinks do cardápio e há versões dos petiscos tradicionais que também só saem no happy hour.

Só não é perfeito porque está dentro de um shopping, mas eu só lembro mesmo quando eu chego e quando saio sem pagar estacionamento


Sem medo de errar -- vale a pena!!


Caranguejo de Sergipe - R4,50 por uma caneca deliciosa e também tem chopp dobrado todos os dias de 16h às 20h. Tenho uma amiga, a Aline .. só vive lá ..essa é das minhas!


Essa aí do lado foi no dia da final da copa das Confederações.





Chopp com os amigos no fim de tarde de domingo, hein??? ttsssssssssssss


Espetinho da Barra - R$3,00 no copo original para chopp Brahma. Geladíssimo, clima descontraído e a vantagem de ter diversas opçoes de espetinhos deliciosos que merecem um post à parte.

Garota Carioca - R$ não lembro, só sei que a versão garotinho já era caríssima rsrsrs Mas tava delicioso... valeu pelo conjunto ambiente x música x novidade. Lá tomei cerveja Original també. custa o absurdo de R$5,90.

Há muitos outros que não tô lembrando agora, mas atualizarei conforme for lembrando e vocês me dando a dica também, né malandro?
Se Chopp é Brahma, Cerveja é Skol. Ela mesmo, a que desce redondo. Vejam essa aí..
Foi na Cabana da Celly de Patamares. Dá emoção só de olhar..

PAra uma cerveja nesse padrão de qualidade há vários apelidos:
  • Canela de pedreiro (minha preferida)
  • Cú de foca
  • Cerveja mofada
  • estupidamente gelada.... aaahh


Antes que me atirem pedras, aviso que eu tomo outras cervejas sim, outros chopps sim, mas tenho minhas preferidas. Se dirigir, não beba, se beber, me convide!


2 comentários:

Priscila Natividade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Natividade disse...

Amiga, pra mim vc é uma referência de chopp e petiscos, aquele estilo bebe e belisca um pastelzinho... kkkkkkkkk...

Bjãooo =]