Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

RT @dizalenda Facebook, Blip, Orkut, Twitter .. ufa!

As redes sociais tomaram conta do ambiente virtual e eu, que fiquei de fora nos ultimos anos, estou me reinserindo nelas! Com participação nos principais sites como o Twitter, Blogspot, Facebook, Orkut, Blip, o que mais???
Meu orkut tá lá quietinho, silencioso, surdo e mudo. Por um bom tempo teve passagem obrigatoria, mas hoje ele está desprezado, coitado! A bola da vez, ou melhor, a minha bola da vez, é o Twitter e Facebook, sendo esse último meu preferido, pois me reintegrou no network internacional.
No twitter leio mais que escrevo, no facebook mato a saudade de amigos "de verdade", elogio opiniões, registros, além de fazer aqueles testes à lá revista Capricho.. rsrsrsrs Nossa como são legais... "descubra a música do Caetano que combina com voce", "Qual poema de Vinicius referencia melhor sua personalidade", "Qual signo parece mais com seu jeito de ser", enfim, esses testes que a mulherada adooora fazer.
O poema de Vinicius selecionado após minhas respostas do Quiz foi o Samba de Veloso - AMEI! Tempo de Amor já era música admirada, vivida e respirada ...

=== / ===

Tempo de amor [Samba do Veloso]
(Baden Powell e Vinícius de Moraes)

Ah, bem melhor seria
Poder viver em paz
Sem ter que sofrer
Sem ter que chorar
Sem ter que querer
Sem ter que se dar
Mas tem que sofrer
Mas tem que chorar
Mas tem que querer
Pra poder amar

Ah, mundo enganador
Paz não quer mais dizer amor
Ah, não existe
Coisa mais triste que ter paz
E se arrepender
E se conformar
E se proteger
De um amor a mais

O tempo de amor
É tempo de dor
O tempo de paz
Não faz nem desfaz
Ah, que não seja meu
O mundo onde o amor morreu

Um comentário:

Priscila Natividade disse...

Amiga, em sintonia com o mundo... rs... a gente estava conversando sobre justamente isso hj... As redes, como o próprio nome já evidencia, é mesmo uma maneira de se manter ligado com tudo, os outros, as coisas, enfim, até com vc mesma. Massa... Tb adoroooooo! Fica muita coisa para estar acompanhando e atualizando, porém ter um pouquinho de vc em cada um desses lugares e interagir de todas as formas, sempre compensa.


Bjãooo =]